segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Desafio 75 #3 #4 #5 #6

Bom dia pra quem é de bom dia!!!


Tenho que ser sincera, não tenho sido 100% nesse desafio. Minha principal dificuldade está sendo fugir do refrigerante, eu faço todo um trabalho mental mas quando vejo o dito cujo na minha frente parece automático, quando dou por mim, já tomei.
Mas tudo bem, isso não é motivo pra desanimar, posso não ter parado totalmente mas diminuí drasticamente, o que já é um começo né?

Vamos ao acompanhamento do desafio:

Dia #3 (5ª Feira)
Consumi 1225 calorias
Não teve AF
Não bebi refrigerante
Bebi mais de 2 litros de água 
Saldo Positivo!!!

Dia #4 (6ª Feira)
Consumi 2340 calorias
Não teve AF
Bebi refrigerante
Bebi mais de 2 litros de água
Saldo Negativo!!!

Dia #5 (Sábado)
Consumi 1521 calorias
Não teve AF
Não bebi refrigerante
Não bebi 2 litros de água
Saldo Positivo!!!

Dia #6 (Domingo)
Consumi 1911 calorias
30 minutos de caminhada leve
Bebi refrigerante
Não bebi 2 litros de água
Saldo Negativo!!!


Dá pra ver que não ta nada legal né, mas nem tudo está perdido, amanhã é dia de pesagem oficial e acredito que o saldo vai ser positivo apesar de tudo, por hoje vou me manter na linha e beber muita, mas muita água mesmo!!
Uma coisa que preciso muito melhorar é meu consumo de água nos finais de semana, parece que eu esqueço de beber água quando estou em casa, mas vou criar alguma estratégia para resolver isso.
Por hoje é só pessoal.


Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário