quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Oi

Bem gente, hoje já é quarta feira e eu não segui nada do planejado.

Pense numa pessoa desanimada, chata, insuportável? Eu!

To até com pena do marido que tem que aguentar isso tudo, mas essa sou eu.

Não sei o que está havendo comigo, mas estou totalmente indisposta pra mudar qualquer coisa na minha vida, até minhas caminhadas matinais que eu fazia com tanto gosto estão paradas...

Não me pesei, estou sem balança. Ok, eu poderia ter dado um jeitinho, mas nem me esforcei, sei que o resultado não seria satisfatório.

Hoje é aniversário do marido, e vamos comemorar em um rodízio de pizza, e eu vou comer o mundo, estou morrendo de vontade, e vou comer, amanhã vejo o que faço.

Que post feio né? Mas é assim que é, não posso mentir pra vocês.

De qualquer forma, já vou colocar agora o celular pra despertar ás 05:00am amanhã, pra voltar pelo menos á caminhar.


Beijocas gordas e desanimadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário