terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013!

Posso dizer que este ano que se encerra hoje foi bom, muito bom!

Apesar de não ter conseguido cumprir minhas metas de emagrecimento, nas outras áreas de minha vida tive grandes conquistas.

-No dia 01/01/2013 eu estava pesando 79,6kg, o que significa que engordei 3,4kg no decorrer do ano...

-Tive meus momentos de rata de academia e agora não faço nenhuma caminhadinha, eee falta de vergonha!

-Iniciei este ano muito mal, estava separada do marido, afastada dos caminhos do Senhor, sem nenhuma ideia do que queria fazer na vida. Graças a Deus eu e meu esposo estamos encerrando este ano mais apaixonados do que nunca, servindo juntos ao nosso Senhor, e eu finalmente encontrei o rumo profissional que quero seguir: Direito!

-Meus filhos estão cada dia mais lindos e inteligentes, o Nicolas vai iniciar o ensino fundamental e o Lucas vai ingressar no pré-escolar.

-Foi também neste ano que comprei meu primeiro carrinho (leia-se SÓ MEU), mas poucos meses depois ele foi batido e sofreu perda total, triste, muito triste...

-Agora no finzinho do ano ganhamos ainda um super presentão de 2013: compramos nossa casa própria, 2014 será o ano da reforma!

E esse é o resuminho do meu ano, que 2014 seja infinitamente melhor, e que eu tenha forças pra correr atras de todos os meus sonhos!

Beijocas e Feliz Ano Novo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário