terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sumida, por um motivo justo!

Oi gente, oi blog, oi eu mesma, se lá...


enfim, apareci hoje pra explicar meu sumiço.

 No dia 29/11, sexta feira, um dia depois da minha ultima passagem por aqui, recebi uma ligação da Fundação Hospitalar informando que meu bebê Luquinhas deveria estar lá ás 13:00 para internar, e seria operado no dia seguinte pela manhã. A cirurgia é bem simples, uma postectomia, mais conhecida como cirurgia de fimose, e estávamos na fila de espera desde abril deste ano.

Enfim, sai do trabalho correndo e fui com ele para o hospital, ficamos 3 dias internados, e depois ainda passei 2 dias com ele em casa.

Não preciso nem dizer que durante todo esse período minha alimentação ficou totalmente desregulada, além de ter abolido atividades físicas.

Me planejei toda pra reiniciar ontem, mas com a visita da dona M não foi possível, e no meio disso tudo acabei esquecendo do blog.

Mas passei aqui hoje só pra dizer que não desisti, não abandonei o blog, nada disso, apenas precisei de uma pausa para cuidar da cria.

Recomeça agora a contagem do Desafio, e estabeleço um prazo: 75 kg até 01/01/2014!!!!

Não sei como está meu peso, e não vou me pesar essa semana pois nesse período do mês fico muito inchada, terça feira que vem posto a pesagem oficial.


Ahhhh, aproveito para contar a vocês minha super felicidade: ontem paguei a entrada da minha casa, ou seja, sou praticamente dona e poprietária de um salão de beleza da minha própria casa! Feliz feliz feliz!!!!

Em janeiro começamos a reforma, e até o início de 2015 ela estará lindíssima, a casa dos nossos sonhos em nome de Jesus!


Beijocas!

Um comentário:

  1. Que bom que seu filho conseguiu fazer a cirurgia, ficar na fila de espera é sempre complicado. Agora foca no emagrecimento
    bjao

    ResponderExcluir