sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Pizza Doce + Planejamento do Fim de Semana

Hoje é sexta feiraaaaaaa, chega de canseiraaaaaaaaa.... (8)

Bom dia minhas lindas!!

Não se preocupem, eu não jaquei! Apenas decidi procurar umas receitas diferentes e saborosas que facilitem a Reeducação Alimentar, afinal de contas é mais fácil comer certinho se puder comer coisas gostosas né?

Ontem fiz uma pizza doce de aveia. Achei muito saborosa, o marido também aprovou, mas a massa não parece de pizza, fica seca, nem comi no prato, preferi comer na mão mesmo, mas o sabor ficou maravilhoso, e é super fácil de fazer, olha só:

Massa:
3 colheres de sopa de farelo de aveia
Água morna

Vai misturando aos poucos até obter uma massa seca e homogênea, tipo massa de pão. Depois amassa bem com as mãos e abre até ficar bem fininha. Assa numa frigideira anti aderente. Quando virei pra assar o outro lado, já cobri com uma fatia de queijo, uma banana em rodelas e canela, enquanto assa a cobertura vai derretendo. Ficou uma delícia!!!

Maaas, como eu tenho dois filhotes bem chatos pra comida, vou procurar uma massa que fique mais macia, pra que eles possam comer também, por que dessa eles não vão nem provar com certeza... Quando eu fizer conto pra vocês como ficou..

Mudando de assunto!

Hoje é sexta, o que significa que o fim de semana chegou... O que pra mim e pro meu emagrecimento é um problema!!!
De segunda feira pra cá não tive nenhum deslise na dieta, tudo lindo! E preciso me controlar e seguir a dieta no fds também, senão coloco tudo a perder. Então vamos ás mini metas para o fim de semana:

-Não tomar refrigerante
-Não comer fast food
-Comer apenas frutas nos lanches
-Ir caminhar pelo menos uma vez

Já pesquisei duas receitinhas bem leves pra fazer no almoço: torta de frango no sábado e tomates recheados no domingo, segunda conto pra vocês se deu certo.

Estou sem balança então só vou me pesar no domingo, quando for ao supermercado. Portanto as pesagens oficiais ficarão aos domingos, e postarei aqui na segunda.

E agora já chega que tenho que trabalhar, rsrs.

Beijocas!!



6 comentários:

  1. essa pizza parece ser bem facil de fazer! um dia vou provar!!!!
    e é assim mesmo q tem q fazer...planejar bem o fds pra nao se arrepender na segunda... tb preciso planejar os meus fds pq eles q sempre atrapalham minha vida! rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. É muito fácil mesmo Joanna, e também muito gostosa, pode confiar, rsrs.

    Beijos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Vou começar a acompanhar seu blog a partir de hoje! estou precisando de uma motivação,,, pessoas que compartilham do mesmo objetivo que eu pra ver se eu consigo chegar lá!

    ResponderExcluir
  4. Olá Alessandra, fico muito feliz, seja bem vinda!!! Espero que sejamos motivação uma para a outra. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se compro uma balança pra me animar mais... tem como postar foto aqui???

      Excluir