quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Primeira Postagem de 2014!

Bom dia querido blog!

Sei que demorei muuuito pra vir fazer essa primeira postagem, mas é que não tinha muito mesmo que postar...

Nesses 15 dias que já se passaram eu já emagreci e engordei e emagreci e engordei...

Consegui ver a casinha dos 82 e depois morri de comer e cheguei nos 84. Ai fiz tudo direitinho de novo, o pesinho descendo, descendo, e no ultimo final de semana morri de comer e voltei aos 84...

E finalmente tomei uma atitude! Neste ano passado deu pra eu perceber o que melhor funciona pra mim, e sem sombra de dúvidas é a Dukan!!! Não tenho muita dificuldade pra segui-la e a perda de peso é muito rápida, por isso resolvi recorrer á ela pelo menos até o peso descer dos 80, quando chegar nos 79 vejo se continuo ou se volto á RA.

Comecei ontem, e vou me pesar na sexta feira pra ver o resultado, sei que no domingo eu estava com 84.


Uma boa notícia é que voltei pra academia, outra coisa que realmente funciona pra mim, por que eu amo pegar peso, e quando acostumo vicio de tal maneira que não quero faltar de jeito nenhum, e o melhor de tudo é que consegui arrastar o maridão junto dessa vez, o que dá mais ânimo ainda. Também to ajudando ele a melhorar a alimentação, por que a barriga dele está começando a ficar sobressalente, rsrsrs.

Também trouxe pra vocês a minha lista de Metas para o Ano de 2014. São coisas simples, que pretendo conquistar neste ano, olha só:

Está tudo devidamente anotado na minha agenda, e no fim do ano espero que estejam todos concluídos.

Cardápio de Hoje:

CdM: Omelete de Presunto e Queijo
Lanche: Activia Zero
Pré Treino: 2 ovos cozidos
Almoço: 200g de peito de frango
Lanche: Queijo e Presunto
Jantar: Mingau de Aveia

E por enquanto é só, volto na sexta com o peso.

Beijocas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário