terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Reapareci!!

Oi gente,

mais uma vez não segui o planejado...
Sabe o que aconteceu? Passei muito mal, mas muito mesmo!!! E todo mundo ficava dizendo que era por causa da dieta e eu até ficava com raiva, dizendo que já tinha feito antes e que não tinha nada a ver, mas tinha.
Ou seja, Dukan nunca mais, afinal de contas não posso ficar magra e ficar em casa doente e perder o emprego né?
Mas daí, eu tirei o atrasado de todo o carboidrato que não comi, e adivinha??? 85kg!

Aiaiaiai, acho que meu nome devia ser Sanfona.

Maaasss, nada de desânimo, se essa estratégia não deu certo, já tracei outra: estou usando o aplicativo do Dieta e Saúde. Não fiz a assinatura por que estou em época de contenção de despesas, mas só o uso do aplicativo já dá uma força.
De acordo com minha avaliação estou com sobrepeso (novidade?), IMC 27,8, e devo consumir até 35 pontos diariamente.

Estou tentando fazer tudo direitinho, vamos ver quando eu me pesar se vai diminuir alguma coisa.

Umas fotinhas pra vocês verem minha cara de gorda. Perdoem a má qualidade das fotos, mas são de celular, comprar uma câmera ainda não está nas minhas prioridades...



Beijocas!

7 comentários:

  1. ei!
    calma q tem gente q nao se da bem com a dukan...de qualquer maneira, o negocio é continuar na luta...tomara q esse app te ajude!!!
    vai com tudo! e pelas fotos vc nao ta gorda como ta falando nao, viu? ta linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oie Ju

    aos poucos a gente vai readapitando quantidade e porções, hoje eu já consigo comer apenas 1 e me sinto bem satisfeita !!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!! É bom saber que alguém ainda me lê por aqui, as vezes me sinto tão abandonada, rsrsrsrs.

    Beijos Joanna e Mey!

    ResponderExcluir
  4. Juh (pronto peguei intimidade) a coisa é testando até achar que de certo, eu façoa dieta dos pontos porem sou doçolatra confessa tem dia que coloco todo esforço de uma semana perdido em uma tarde e sempre doces, com o tempo agente vai se adaptando mais estou contigo fazer uma dieta que te deixa doente dentro de casa e arriscando perder o ganha pão ai não, mesmo porque tem que ser algo a ser levado pelo resto da vida que foi o que aconteceu comigo decorei cada ponto de cada alimento (loucura eu sei), minha amiga já odiou adieta dos pontos e segue a atinks que p ela que mora sozinha deu super certo, o importante é ter certeza que nunca vai desistir de lutar persistência é a palavra chave do sucesso.

    ResponderExcluir
  5. É verdade Deh, é errando que a gente aprende né?

    Também to gostando da dieta dos pontos, como não me increvi no site to acompanhando só pelo app do celular, mas já ajuda pra caramba...
    Eu até que não sou viciada em doces, meu problema é o final de semana, eu como tudo o que aparece pela frente! É um horror!!!
    Mas agora meu marido tá me ajudando a me controlar, espero que consiga me livrar dessa compulsão.
    Obrigada pela força!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. A Dukan tbm me fez muito mal e depois engordei em dobro, hoje faço Reeducação Alimentar e exercícios, e me sinto mil vezes melhor, espero que consiga! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Gabi, agora to tentando seguir a RA mesmo, afinal de contas é o certo né? Obrigada pela força!
    Você tem blog?
    Beijos

    ResponderExcluir