segunda-feira, 28 de julho de 2014

1º Final de semana Paleo-LCHF

Sobrevivi ao fim de semana!

Ainda não foi o fim de semana dos sonhos, com um super e sobrenatural autocontrole, mas foi melhor do que os fins de semana passados.
Na sexta como já contei pra vocês comi 2 pedacinhos de pizza com 1 copo de suco de maracujá.
No sábado meus irmãos foram almoçar lá em casa (meu irmão que mora á 700km de distância estava aqui e precisávamos confraternizar, rsrs), fiz panquecas de frango pro almoço. Comi uma panqueca e um pouco de recheio a mais pra me saciar, acompanhados de coca zero.
No domingo fiz tudo bonitinho, até que á tarde baixou a louca e eu fiz bolinhos de chuva que comi acompanhados de um suco super açucarado que tinha na geladeira.
E assim foi, uma jacada por dia!

Resolvi que vou seguir o exemplo da Joanna e me pesar todas as segundas feiras também, pra ter a dimensão correta do estrago que me causei no fim de semana. Hoje de manhã eu estava com 86,7kg, engordei 600g nesse fim de semana. Até que não foi muito né? Pra quem já conseguiu engordar 2 quilos...
Hoje de manhã acordei um pouco tarde e não consegui me organizar, acabei nem tomando café antes de sair de casa, e como cheguei ao trabalho morrendo de fome me joguei em um misto quente com café com leite.
No almoço comi 3 ovos cozidos com atum, foi o que deu pra trazer...

Ainda não tenho como dar minhas impressões sobre a dieta afinal de contas não estou seguindo direitinho ainda, mas quando como as refeições de acordo com o planejado me sinto mais saciada e demoro mais a sentir fome novamente.
Tenho sentido dores de cabeça (inclusive agora), quando passo algum tempo sem carboidratos, creio que é o corpo se adaptando, e enquanto eu não fizer tudo direitinho não vou sair da fase de adaptação.
Neste momento estou sentindo um pouquinho de enjoo também, acho que é devido ao meu almoço totalmente estranho de hoje, daqui a pouquinho vou comer um pouquinho de abacate pra ver se melhoro.

O fim de semana foi bem parado sabe, não sai de casa pra nada, só comi, arrumei a casa, assisti TV... Preciso criar coragem e levantar do sofá, mudar o script dos meus fins de semana, meus filhos precisam disso né? Vou me esforçar pra sair pra dar uma volta com eles todos os finais de semana a partir de agora, nem que seja pertinho de casa, preciso de qualidade de tempo com eles!

Agora to indo treinar,
Bjos!

3 comentários:

  1. ei!
    vc se saiu bem no fds... considero q ganhar menos de 1kg no fds já é vantagem, pq sao praticamente 3 dias fora da rotina e é dificil demais...
    vamos com tudo nessa semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia lindonaaaaaaaaaa

    Que bom que tu esta se controlando nos findis. Temos que começar devagar, depois vamos nos acostumando a comer menos e menos e emagreceremos

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah, se saiu bem sim! A principal evolução é de quem a gente era e quem a gente é hoje. Tenta ser. :-)

    ResponderExcluir