quinta-feira, 10 de julho de 2014

Agora é pra valer!!!

Olá bloguinho que eu tanto abandono,

chega de tanto prometer, agora é verdade, vamos começar a colocar as coisas nos eixos ou a baleia aqui vai ter que se locomover bolando!

É sério gente, to horrível de gorda, minhas roupas não estão mais cabendo, e estou com uma barriga enoooorme!!! :/

Mas chega de reclamar, afinal de contas isso não vai me fazer emagrecer né?
O que eu preciso fazer é mexer essa bunda gorda e agir!

Vou fazer aqui um planejamento e tentar segui-lo á risca, e postar sempre que possível sobre minha evolução.

Amanhã posto a primeira pesagem dessa nova fase, que vai ser horrorosa, mas não se assustem! Eu vou superar!!!


PLANO DE AÇÃO:

-Pesagens toda 6ª feira.
-Beber no mínimo 2 litros de água por dia.
-Seguir o planejamento alimentar (abaixo).
-Fazer Atividade Física no mínimo 5 vezes por semana.
-Cortar fast food, refrigerantes, açúcar, farinha branca e frituras totalmente!


PLANEJAMENTO ALIMENTAR:

CDM:
1/2 xic granola + 200 ml leite desnatado

Lanche:
1 banana

Almoço:
200 g batata doce cozida
150 g filé de frango grelhado
salada de alface, pepino e tomate (limão e sal)

Lanche:
1 maçã

Jantar:
200 ml de mingau de aveia ou
1 copo de iogurte desnatado

Aproximadamente 1.300 calorias.

Saindo do trabalho já vou direto passar no supermercado pra comprar tudo o que preciso pra não ter desculpas, a partir de amanhã começo a construir meu novo eu!!!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário