quarta-feira, 30 de julho de 2014

Eu Bipolar?

É a única explicação plausível pra tantos começos e recomeços.
Ou pode ser só falta de vergonha na cara também né? Vai saber...

O fato é que estou desde segunda á noite fazendo tudo ao contrário do que planejei...

Na segunda cheguei em casa planejando comer abacate com creme de leite, mas quando abri a geladeira já fui direto no sucrilho de chocolate, e de quebra ainda coloquei um monte de leite em pó em cima.
Enquanto eu comia essa montanha de calorias e carboidratos tudo o que eu pensava era em excluir o blog. Assim eu poderia continuar naquela orgia de comidas pelo resto da vida sem me explicar pra ninguém...
Mais tarde meus filhos chegaram de uma festinha com a avó e me trouxeram 2 cachorros quentes e um pedaço de bolo, que eu prontamente engoli sem pestanejar.
Ontem foi um desatre, comi tudo o que vi pela frente o dia inteiro, e pra completar a noite teve chá de bebê surpresa da minha irmã, regado a salgadinhos, torta e refrigerantes...
Hoje de manhã tomei café mais uma enorme porção de sucrilhos com leite, e ainda insatisfeita comi mais um copão de café com leite, bolachas e requeijão quando cheguei aqui no trabalho.
Agora estou com um enjoo horrível e muita dor de cabeça.
Ainda não treinei essa semana.

A grande verdade é que eu sou fraca! Já observaram o quanto eu sou inconstante? É só dar uma olhada no meu histórico aqui no blog. Quantos desafios eu já iniciei e não passei do 5º dia? Quantos recomeços que não levaram a lugar nenhum? Quantos quilos perdidos e recuperados logo em seguida...
Durante esse período até sibutramina eu tomei, mas não tive coragem de contar aqui por que sabia que o que estava fazendo era errado. Comprei pela internet, sem acompanhamento nenhum, perdi alguns quilos durante o mês que tomei e recuperei todos em uma semana.

Esse não é um post de despedida ou de desistência, é só um desabafo...

Também decidi que vou diminuir minha frequência de postagens por aqui, minha vida anda tão monótona, não preciso entediar mais ninguém com isso. Vou manter as pesagens oficiais ás sextas e a pesagem para controle do fim de semana na segunda. E no mais venho aqui quando tiver algo realmente relevante pra contar.

No mais, peço desculpas ás meninas que vem aqui buscando por inspiração, mas a verdade é que eu não sirvo pra isso, não posso servir de espelho pra ninguém, eu sou uma fraude.

Um comentário:

  1. Ju, nao desanime.
    Estamos aqui para inspirar mas tambem para apoiar.
    Acho que esse é o momento que vc deveria vir ainda mais por aqui, leia bastante blogs de pessoas que conseguiram atingir o objetivo, tenho certeza que de alguma forma isso vai te ajudar a enxergar que vc tbm é capaz. Vc nao é pior do que ninguem. Todos temos momentos de fraqueza e de se achar uma fraude, o importante é levantar a cabeça e seguir em frente sempre.
    Lembre-se que o que importa nao é o que vc diz pra fente aqui, mas a melhora que vc esta dando a si mesma. So vc pode mudar essa realidade. So vc pode se ajudar. E se entregar a esses momentos so vai te levar ainda mais longe do objetivo.
    Quando te der vontade de comer compulsivamente entre nos blogs, nao sei se vc tem instagram mais é uma ferramenta que me ajuda e muito. Qaundo to descontrolada eu entro e fico vendo antes e depois de pessoas que eram ainda muuuito mais gordinhas do que eu e hoje mudaram completamente de vida.
    Se elas conseguiram, porque nos nao podemos conseguir tbm?
    Seja firme no seu proposito. Estamos com vc.

    Beeeijo

    ResponderExcluir