segunda-feira, 28 de julho de 2014

Meu 1º dia de Paleo-LCHF + Pesagem Semanal

Postagem de sexta feira que escrevi e esqueci de publicar:

Ontem a noite (quinta feira) fui ao supermercado fazer umas comprinhas pra casa e aproveitei pra comprar algumas coisas pra iniciar a dieta:

abacate
manteiga
ovos
bacon
nozes
pernil de porco
peito de frango
creme de leite
atum
sardinha

E foi só o que me lembrei, mas com isso já dá pra me virar por alguns dias.

Tinha planejado não dizer nada pro marido por enquanto, mas quando dei por mim já tava dando uma aula sobre a influencia da insulina no nosso organismo, e pra minha surpresa a reação dele foi super positiva, quem sabe ele até não se junta a mim daqui a algum tempo né?

No café da manhã comi 2 ovos fritos na manteiga + 2 fatias de tomate + 2 pedacinhos de queijo prato
Fiquei bastante saciada e demorei a sentir fome, mas não consigo parar de pensar em comida, é automático! Deu 9:00 começo a pensar que está na hora do lanche e não consigo mais parar. Mas consegui me segurar até as 10:30,  onde comi 5 nozes.
No almoço comi um pedaço generoso de peito de frango frito na manteiga + alface + tomate + abacate + calabresa (minha colega de trabalho trouxe uma esfirra de calabresa que ficou me assombrando aqui a manhã inteira, então peguei a dita cuja, tirei o recheio joguei dentro da minha comida e a parte da massa joguei no lixo, foi muito difícil, mas eu venci! hahaha)
Já são 16:45 e não sinto a menor fome, mas como vou para o treino ás 17:00 tomei meu habitual activia, pois ainda não estou tão confiante assim pra ir treinar sem comer - pausa (na verdade o activia não deveria estar na dieta, mas ainda tenho um montão na geladeira e to pobre pra comprar iogurte natural agora, além de que não tinha nada fácil e rápido que eu pudesse trazer, então foi o jeito) despausa.
Á noite meus irmãos apareceram lá em casa com 5 pizzas, e eu até que me controlei bem, comi apenas 2 pedaços pequenos e 1 copo de suco de maracujá.

A pesagem de hoje foi suuuper positiva: 86,1, 1,1kg a menos, espero que eu não estrague tudo nesse fim de semana...

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário