sexta-feira, 11 de julho de 2014

Recomeço - Dia #1 - Pesagem

Bom dia!!!


A primeira pesagem deste recomeço, como já era esperado, é um desastre: 87,1 kg.

Vou utilizar o aplicativo MyFitnessPal para controlar as calorias ingeridas diariamente.

Ontem fui ao supermercado como o planejado e fiz as comprinhas básicas para seguir meu planejamento alimentar. O café da manhã foi 200 ml de leite desnatado e 1/2 xícara de granola, conforme o plano, e também trouxe minhas frutinhas para os lanches. Não deu de fazer o almoço para trazer por que estamos na fase final da reforma e o fogão não está instalado ainda, mas vou almoçar em um restaurante aqui pertinho e comer apenas salada, frango e feijão.

Hoje não vai ter atividade física, o meu marido está de plantão e não tenho como sair cedinho e nem a noite para caminhar por causa das crianças. Mas vou arranjar um jeitinho de resolver isso até a semana que vem.

Por enquanto é isso, estou sem internet em casa então volto aqui na segunda pra contar como foram esses três primeiros dias de recomeço.


Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Juliana! pelo visto estamos no mesmo barco mesmo rs
    Eu tinha blog desde 2009, mas sumi, acabei deletando, e agora criei um novo pra tentar recomeçar...
    Vamos na luta! Vou te seguir tb
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniele, obrigada pela visita!!! Sempre é hora de recomeçar né?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. ei!!
    isso aí!!! sempre é bom recomeçar e espero q seja com força total!!!!!
    bem vinda de volta!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Joanna, que bom receber seu comentário, estava com medo de ninguém mais aparecer por aqui, rsrs. Obrigada pelo carinho!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir