quarta-feira, 16 de julho de 2014

Recomeço - Dia #5

Bom dia flores do dia!!!


O dia ontem foi lindíssimo novamente! Dieta 100% correta, 2 horas de jiu jitsu, to quebradíssima, tá difícil até de andar! Hoje não poderei ir por que o marido estará de plantão então tenho que ficar com os pimpolhos, mas até que não acho ruim por que do jeito que estou com dores acho que não conseguiria fazer nada!

Minha alimentação foi assim:
CdM: Vitamina de frutas -com açúcar, eu sei que tá errado :(
Lanche: Activia 0 gordura
Almoço: Peito de frango + batata doce + salada de alface, pepino e tomate
Lanche e pré treino: Activia 0 gordura + 1 pit stop de chocolate
Jantar: 1 copo de leite desnatado + 1 xícara de granola

Algumas fotos minhas e do treino:

Eu endoidando no espelho. Não reparem a bagunça, o quarto ainda está em fase de conclusão. :)



Na academia depois do treino, pense numa pessoa moooorta de cansaço!!! Mas é maravilhoso assim mesmo! S2



Dia #5:
Aproximadamente 1200 calorias
Bebi mais de 2 litros de água
Não bebi refrigerantes
2 horas de AF

Mais um dia suuuuper positivo! Estou muito confiante de que essa primeira pesagem será positiva apesar dos deslises do fim de semana.


PS: Antes de encerrar, queria dizer que tô sentindo falta de muita gente por aqui, a minha lista de leitura está ás moscas, com exceção da Joanna que atualiza todos os dias, ninguém tem postado. Espero que seja só falta de tempo mesmo. Estou torcendo por todas!

Beijos!!!

Um comentário:

  1. ei!!
    legal demais as fotos! e bom demais ter mais um dia 100%!!! é otimo qdo estamos animadas e tudo vai dando certo, ne? ainda nao to nessa fase, mas to tentando chegar nela de novo! rs

    realmente tb notei q tb to sentindo falta de mta gente q costumava aparecer no blog... mas eu, continuo firme e forte por aqui...hehehe

    bjos

    ResponderExcluir