quinta-feira, 17 de julho de 2014

Recomeço - Dia #6

Bom dia!!!

Ontem completei 3 dias de dieta 100%, sem deslizes! Sei que é pouco, mas fico muito feliz de estar conseguindo, apesar de saber que meu real desafio é o final de semana, tanto é que no primeiro já fracassei...

Maaas, não vou me deixar abater, vou fazer de tudo pra fechar essa semana totalmente perfeita, tudo dentro do planejado!

Ontem fui almoçar em uma churrascaria com o marido. Quando entrei já comecei a ficar nervosa, parecia um alcoólatra entrando em um bar, rsrs. Peguei meu prato e fui repetindo pra mim mesma: estou de dieta, estou de dieta! E consegui!!! Pulei todas aquelas gostosuras cheias de gorduras deliciosas e comi muita salada, legumes e carnes magras. Parabéns pra mim!!!!

Ontem a alimentação foi assim:

CDM: 1 tapioca + 1/5 copo de café com leite
Lanche: 1 banana
Almoço:1 copo de suco de laranja natural sem açúcar +
Lanche: Activia 0 gordura + banana
Jantar: 1 copo de leite desnatado + granola
Aproximadamente 1300 calorias

Como eu já tinha dito ontem não pude ir treinar, mas ainda que pudesse acho que não teria aguentado, mal estava conseguindo andar de tanta dor nas pernas. Hoje já amanheci bem melhor, ainda bem!

Conversei com minha chefe e troquei meu horário de trabalho, a partir de hoje vou tirar só 1 hora de almoço e sairei 1 hora mais cedo, assim vou poder treinar no horário das 17:00, por que ás 22:00 ia ficar muito cansativo!

Dia #6:
Aproximadamente 1300 calorias
Bebi mais de 2 litros de água
Não bebi refrigerantes
Não teve AF

Mais um dia positivo!!! E é assim que vou chegar no meu objetivo, vencendo 1 dia de cada vez!!!


Beijos!




2 comentários:

  1. ei!
    uau! parabens por ter se controlado tao bem na churrascaria! sei como é dificil!! realmente os finais de semana sao os mais dificeis, mas vamos tentar!!!!
    no resto da semana vc ta indo super bem!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Meus parabens!
    Você está pensando certo quando vive um dia de cada vez.
    No fim de semana você supera... É só você não colocar a comida como uma forma de prazer é diversão.
    A comida deve ser usada para te alimentar e dar nutrientes, não para te dar prazer e felicidade.
    Comece reeducando a mente
    Beijão!

    ResponderExcluir