sexta-feira, 18 de julho de 2014

Recomeço - Dia #7 - Pesagem Semanal

Bom dia querido diário bloguinho!


Infelizmente, apesar de uma semana praticamente impecável, todos os meus esforços não foram suficientes para desfazer o estrago que eu fiz no fim de semana, a primeira pesagem deste recomeço é negativa: 77,2 kg. Engordei 100 gramas da última sexta feira até hoje.
Eu sei que na verdade engordei uns 2 quilos no fim de semana, e fico feliz por ter conseguido pelo menos voltar a estaca zero.

Apesar de triste, vou guardar a lição, que serve para todas nós: não adianta fazer dieta a semana toda se morrermos de comer no fim de semana! Reeducação Alimentar é todos os dias, a vida toda, senão é só perda de tempo!

O dia de ontem foi 100%, olha só:
CdM: 1 copo de vitamina
Lanche: 1 banana
Almoço: Peito de frango + batata doce + salada
Lanche e pré treino: Activia 0 gordura + 5 bolachas água e sal
Jantar: 1 copo de leite desnatado + granola
Extra: 5 rosquinhas de chocolate (gordice!)
Aproximadamente 1300 calorias

O treino ontem foi muito legal, eu cheguei bem atrasada então perdi quase todo o aquecimento, mas no fim do treino fiz 3 lutas de 5 minutos cada, e acreditem, 15 minutos de luta é muuuuita coisa no jiu jitsu, é até difícil levantar quando termina.

Recebi essa imagem por wattsapp e achei muito legal, fica a dica pras meninas que ainda não conseguem gostar de fazer AF, façam algo que as apaixone, eu encontrei a minha!!!

Resumo do Dia #7:
Aproximadamente 1300 calorias
Bebi mais de 2 litros de água
Não bebi refrigerantes
1 hora de AF

Dia suuuper positivo!!!! :)


Por hoje é só meninas, espero voltar aqui na segunda feira com boas notícias para vocês! Medo, muito medo desse fim de semana... :/


Beijos!







5 comentários:

  1. Olá! Parabens pelas atividades físicas... Não se deixe abalar, tome os erros como lição e tenha certeza que não acontecerá novamente porque agora você sabe que essa atitude nos fins de semana tem um certo peso na sua dieta...
    Serve para se conhecer melhor!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. ei! 100g nao é nada... e como vc falou, na verdade vc perdeu quase 2kgs durante essa semana q foi o q deve ter ganhado no ultimo fds..sei bem como é pq varias vezes acontece isso comigo e é foda... mas, vamos conseguir resistir a esse fds, hein?! rs
    mto legal os motivos! da vontade de fazer!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eiii, obrigada pela visita no meu blog, tambem estou te acompanhando aqui para acompanhar a sua batalha.
    Entendo perfeitamente bem essa questao do fds pq pra mim tambem é o maior sabotador da RA. Ainda sou iniciante nesse processo e acho quase impossivel sair ilesa do fds. Espero que vc tenha se saido bem melhor do que eu. rsrs
    Estou na torcida.
    Beijos

    Sah Araújo
    sahfitness.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Final de semana é UÓ pra mim... principalmente quando tenho que sair pra lugares em que não "tenho controle" do que posso comer...

    por ex: num restaurante ou barzinho eu posso escolher o que quero dentro dos meus permitidos... mas chega na casa da avó que passou a tarde fazendo aquele bolo maravilhoso com suco (e dá-lhe açúcar) e diz que não pode comer porque parou de consumir glúten e açúcar HAHAHA
    no mínimo a véia chama a ambulância e manda internar aheuhauehuaheu

    Sobre AF: sou louca pra praticar alguma luta... mas por enquanto faço hidro e natação pra baixar um pouco dos muuuuitos kg que tenho que perder.
    Mais pra frente vou atrás de uma modalidade certamente!

    bjos bjos

    ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  5. Ju... olha só... Realmente reeducação alimentar é pra vida toda. E não é nenhum sofrimento. Voce pode comer de tudo, mas moderadamente e somos todas capazes!!!

    Uma dica: NÃO ESPERE EMAGRECER TODA SEMANA.

    Uma semana bem regrada, com alimentação e atividade física pode nem sempre te fazer emagrecer naquela semana. O corpo não é uma maquina que responde assim de forma rapida....

    Entao... observe que as vezes na semana seguinte vc acaba emagrecendo sem achar que fez muito por onde.. porque nosso organismo se acostuma... e demora pra responder mesmo... então aceite que não se reduz quilos toda semana.

    Aceitando isso vc vive menos ansiosa, e isso reflete positivamente nos seus resultados e isso é LINDO!!! rs

    beijos amore.... fica com Deus!!

    ResponderExcluir