segunda-feira, 14 de julho de 2014

Recomeço - Dias #2 #3 - Jacadas!!!

Bom dia pessoal,

pense em um final de semana sem vergonha na cara! Baixou o santo da gorda descontrolada aqui oh, e não teve força de vontade, blog, mantras ou o escambal que me fizesse me controlar, comi o mundo!


No sábado comecei bem, comi granola com leite desnatado no café da manhã. No almoço já saí do planejado, comi arroz, feijão, macaxeira frita e churrasco e bebi refrigerante. E a tardinha tomei uma taça de açaí cremoso, o açaí sozinho já é super calórico, imagina cheio de leite condensado e creme de leite?

No domingo só fiz duas refeições, mas valeram por 10! Fui tomar café da manhã já mais de 10:00 em uma panificadora, ai comi tudo o que tinha pela frente: pão de milho com ovos e carne, tapioca, pão de queijo... E no jantar comi um sanduiche enooooorme que quase não cabia na boca, regado a mais refrigerante.

Enfim, que bom que o fim de semana acabou, hoje já entro na rotina de novo e vou me esforçar pra ter uma semana perfeita pra pesagem de sexta feira ser positiva!

Até agora não teve nada de Atividade Física, mas talvez amanhã eu já traga uma novidade boa pra contar.

Agora chega por que tá na hora de trabalhar, tinha esquecido o quanto me sinto bem escrevendo aqui e lendo vocês, espero não parar mais.

Beijos!

Um comentário:

  1. fins de semana sao sempre assim, ne? dificil demais...mas pelo menos temos uma nova semana pra recomeçar! entao bora la!
    bjs

    ResponderExcluir