terça-feira, 22 de julho de 2014

Recomeço - Dias #8 #9 #10 e #11

Bom dia blog,

me desculpem por não ter aparecido aqui ontem, tava bem desanimada, ainda to na verdade. Toda a minha preparação psicológica pro final de semana não valeu de nada, foi horrível!

A sexta eu terminei muito bem! Fiz a dieta direitinho, fui pro treino a noite, tudo 100%!

O sábado até que comecei bem, comi granola com leite no café da manhã, um activia no lanche, fiz 1 hora de treino pela manha. No almoço tive que improvisar uma sopinha pronta daquelas cheias de sódio. Á tarde fui pintar minha sala, e exausta como eu estava a ultima coisa de que me lembrei foi de dieta!!! No lanche da tarde comi um monte de cereal açucarado com leite, e ainda com um monte de leite em pó por cima! No jantar eu comi sanduíche com refrigerante... :(

No domingo já amanheci comendo o mundo! No café da manhã comi tanto que nem vou dizer aqui pra não assustar vocês, no almoço comi arroz com frango assado e no jantar de novo sanduíche com refrigerante.

Ótimo, acabou o fim de semana. Mas a pessoa aqui se esqueceu de voltar a comer moderadamente, e continuou comendo feito louca, ontem o dia todo.

Achando pouco ainda, comi uma tapioca com mingau de banana hoje de manhã.

Vergonha na cara, cadê??? Não tem né, não existe. Com certeza vou engordar muuuito nessa semana.

Como a Cristiane Fonseca falou, eu sei que nem sempre vou ver o ponteiro da balança descer, mas se não fizer por onde não vou ver nunca né?

Hoje ainda vou voltar aos eixos. Já vou sair daqui me preparando psicologicamente pra não exagerar no almoço, e vou pegar beeem pesado no treino hoje, pra compensar o de ontem que não fui, tava com enxaqueca.

E é isso por hoje, post cheio de coisas feias e derrotas, mas é o que tenho pra contar...

Bjos!!!

4 comentários:

  1. Oi Ju, o importante é nao desanimar nunca, e sempre recomeçar. A cada jacada.
    Eu sou a rainha de acabar com tudo no final de semana como ja disse.. haha.
    É normal a gente enlouquecer as vezes e comer como louca, mas vc tem que se atentar pra que isso nao comprometa os seus resultados sempre, se nao é como nadar nadar nadar e morrer sempre na praia.
    Se errou no cafe da manha, nao deixe pra recomeçar no dia seguinte ou na segunda feira. Recomece na proxima refeiçao. Manere ao longo do dia, faça mais exercicios mas nao fique jogando pra frente e adiando, se nao corre o risco de vc ficar cada vez mais desanimada.
    Ontem eu comecei o dia bem, mas a noite a gorda monstra deu o ar da graça eu eu cometi varios deslizes. Hoje ja estou firme e forte de novo.

    Pare de se sabotar viu Ju?
    Foco e determinação sempre.

    Beeijo
    Sah

    ResponderExcluir
  2. ei...calma q esse descontroles acontecem com todas nos..o importante é nao desistir e recomeçar sempre!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Juliana, vc comentou sobre a Paleo lá no blog...

    só tenho umas coisas a dizer sobre ela: desses 10 anos que venho lutando ferozmente com a balança é a primeira vez
    que faço uma "dieta" que não passo fome
    que não fico constantemente pensando em comida
    que não fico obcecada por ter q comer a cada três horas
    que não fico frustrada por ter que comer 3 colherinhas disso, meio pãozinho com aquilo
    que não tenho compulsões a ponto de comer até quase vomitar por ter passado uma semana me segurando pra não jacar.

    eu até hoje não sei pq andei sofrendo tanto esses anos todos. E olha que eu rodei por muuuitas nutris, endoc, etc...

    eu me achava fracassada e sem força de vontade... pq se muita gnt emagrecia, pq eu continuava compulsiva?

    descobri isso quando tirei o gluten e o açucar (são as principais propostas da Paleo)

    a lista de benefícios é infinita... dá uma olhada nesse tópico do grupo no FB:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152031121344272&set=gm.685991034756836&type=1

    se ainda não participa dele... entra hoje! tem muuuita info boa lá.

    eu também fiquei uns 3 meses na pesquisa e sempre duvidando que isso tudo desse certo, sabe? Li artigos cientificos, busquei livros da faculdade... acabei começando pra poder provar que essa Paleo não era "de nada"
    quebrei a cara! hahaha
    mais foi o melhor "quebrar a cara" da minha vida! ahuehaueuauehu

    meu conselho: Pára de pensar muito e SE JOGA!!
    vai ver como é sensacional!

    bjos bjos
    ótima quarta pra você ;D

    ResponderExcluir
  4. Nossa Camila, obrigada pela força, estou realmente pensando cada vez mais em seguir seu conselho...

    ResponderExcluir