quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Desafio 85 - 10º dia perfeito

Olá bloguinho!

Estou no meio do expediente mas me deu uma vontade de vir aqui! Tô muito feliz comigo mesma. Ontem completei 10 dias de dieta seguida à risca. Pra quem acompanha o blog sabe o quanto isso é difícil pra mim.

Ontem minha alimentação foi assim:
CdM: Sanduíche de pão sem farelo + presunto + queijo + salsicha
Almoço: Panqueca Dukan
Lanche: Iogurte 0 gordura + 2 colheres de granola
Jantar: 1 copo de leite desnatado

De manhã fiz 30 minutos de corrida/caminhada e a noite 1:30hr de jiu jitsu.

Tenho uma coisinha à confessar: como boa ansiosa que sou tenho me pesado todos os dias pela manhã, e desde a segunda feira meu peso estagnou, não desceu nadinha, e eu tenho feito tudo direitinho não é? To encanada... Maaas vou continuar seguindo o planejado direitinho, espero que até segunda feira algumas graminhas tenham ido embora pra que eu tenha uma pesagem semanal positiva. E a partir da próxima semana vou me esforçar para não me pesar mais todos os dias, isso só aumenta minha ansiedade.

Bjos!

2 comentários:

  1. Bom dia! Eu também tinha essa mania de me pesar, mesmo não fazendo dieta e sabendo que o peso ia aumentar, só para me deprimir, então desde quando resolvi controlar minha alimentação, decidi que me peso apenas toda segunda e vamos ver no que dar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, está conseguindo fugir da balança? Eu até decido não me pesar, mas parece que quando entro no banheiro de manhã ela me chama. rsrsrs
    Bjos e obrigada por acompanhar!

    ResponderExcluir