sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Desafio 85 - 11º dia perfeito

Olá bloguinho!

mais um dia perfeito graças a Deus!

Fiz 1 hora de corrida/caminhada pela manhã, sendo 2 km correndo sem intervalo, sei que é pouco mas pra mim que não conseguia nem subir uma escada é muuito! E a noite 1:30hr de jiu jitsu, minha paixão!

Hoje eu trouxe as fotos do que tenho comido pra vocês verem que nem é assim tãao difícil! Olha só:

CdM: Pão de microondas + presunto + queijo + salsicha + 1 copo de leite desnatado batido com suco 0 (fica uma delícia, parecendo milk shake)

 Almoço: Peito de frango + salada 

Lanche: Iogurte 0 gordura

 Jantar: Tacacá sem goma (conhecem?)


Ontem eu passei o dia inteiro com muito sono, mas muito mesmo! Fui em casa no horário de almoço pra dormir um pouco, quase não consigo voltar para o trabalho. e continuei morrendo de sono a tarde inteira. Não sei se é por causa da dieta que está me deixando sem energia ou se é por causa da fluoxetina que o psiquiatra dobrou a dose. Mas hoje já estou me sentindo bem mais disposta.

Quanto à dieta, tenho que admitir que tenho me sentido um pouco fraca, não no dia a dia, mas nos exercícios físicos. Tenho sofrido para fazer o aquecimento no jiu jitsu, e a corrida então, morro de dores nas pernas, acho que não estou tendo uma boa recuperação muscular, mas nada que precise me desesperar. Vou continuar perseverante, pois pelo que já pesquisei esses sintomas são bem comuns e desaparecem com o tempo.

Por hoje é só, vou tirar bastante fotos da minha alimentação nesse fim de semana e espero chegar aqui na segunda com uma ótima pesagem semana!

Bjos!


4 comentários:

  1. Oi Ju!
    Vim aqui conhecer seu cantinho, estou te seguindo e na torcida =)
    Bjs
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ca! Seja muito bem vinda, é muito importante pra mim contar com o apoio de vcs!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. mto bem!!!!!! cada dia melhor!!!!!
    otimo fds!
    bjos

    ResponderExcluir