sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Desafio 85 - 3º e 4º dias Perfeitos

Bom dia blog,

mais dois dias vencidos! E até que não tem sido tão difícil.

Na quarta feira comi tudo direitinho, dentro do planejado e fiz 1 hora de corrida/caminhada. Não fui pro jiu jitsu por  que tive uma reunião no trabalho que acabou muito tarde e não deu tempo. À noite teve o aniversário do meu sogro, e eu fui lá, cantei parabéns, tirei fotos, mas não comi nenhuma fatia de bolo nem bebi refrigerante, fiquei muito orgulhosa de mim!

Ontem (quinta feira) também teve provação, teve um café da manhã aqui na empresa, e eu fui lá, participei, mas comi apenas uma fatia de presunto e uma fatia de queijo. No restante do dia alimentação perfeita e mais 1:30h de jiu jitsu.

Não postar os cardápios por que tem sido praticamente iguais. Essa é a parte mais difícil dessa dieta, a falta de possibilidades, você acaba enjoando de comer as mesmas coisas todos os dias, mas faz parte, é aprender a comer para viver e não viver para comer.

Encontrei uma planilha de treinamento de corrida para iniciantes nesse site: http://www.treinodecorrida.com.br/planilha/80 e estou seguindo. Só troquei os dias, ao invés de correr terça quinta e sábado vou às segundas quartas e sextas. Hoje fiz o terceiro treino da planilha.


Hoje à noite teremos uma festinha em comemoração ao fim do período na faculdade, como bolo, refrigerante e salgadinhos. Eu vou levar um H2O2 que tem 0 calorias e carboidratos e vou me agarrar com ele a noite toda, rsrs.

Por hoje é só, no domingo será meu 7º dia de PP ou fase ataque, e na segunda inicio a fase cruzeiro (depois explico melhor). Então segunda é dia de pesar e trazer novidades!

Bjos!

2 comentários:

  1. ei!
    parabens por estar indo tao bem e resistindo as tentações!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua garra! Tem mais que se sentir orgulhosa mesmo! Segunda, com certeza, você terá resultados bons! :) Beijo.

    ResponderExcluir