segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Desafio 85 - 5º, 6º e 7º dias perfeitos! -3,4kg em uma semana!

Bom dia!
Estou muito feliz em chegar aqui depois de um final de semana e poder dizer que fiz tudo direitinho!
Na sexta teve a festinha de despedida do período e eu só tomei 3 copos de Coca zero.

No sábado passei o dia todo em casa e aproveitei para testar umas receitas de um site que encontrei e adorei, deu uma cara nova à minha dieta! Depois conto tudo pra vcs, por que agora tô postando do celular.

Ontem foi meu aniversário, fui para o horto florestal com o marido e passamos a manhã correndo e fazendo exercícios.  Almocei na casa da minha sogra e me comportei muito bem.
Enfim,  encerrei a fase ataque com 100% de aproveitamento,  e o resultado foi esse: 88,8kg, 3,4 kg a menos em uma semana!

Hoje inicio a fase cruzeiro,  onde posso adicionar legumes e verduras em dias alternados até atingir o peso desejado (75kg).

Espero conseguir chegar lá.

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário