quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Desafio 85 - 8º e 9º dias perfeitos (ou quase)...

Bom dia,

passando apenas para atualizar.

Por aqui tudo ok! Na segunda tive folga do trabalho, passei o dia em casa com os pimpolhos, mas não foi legal por que eu estava muito estressada e irritada, mas pelo menos consegui seguir a dieta direitinho. À noite levei eles pra dar uma volta, fizemos uma caminhada leve e depois fomos para o parque onde eles ficaram brincando e eu fiz muitos abdominais, flexões, ensaiei algumas barras e fiz 20 minutos de simulador de caminhada.

Ontem a preguiça tomou conta de vez e não fiz nada de atividade física. No café da manhã comi um omelete, no almoço frango assado com salada e no jantar comi uma fatia do bolo (duas na verdade) que ganhei da empresa, não considerei uma falha tão grande por que não houve descontrole, eu decidi me permitir comer aquilo, comi no jantar, não comi mais nada além disso, e hoje já voltei à alimentação normal.

Hoje de manhã já fui correr pra me livrar dessa preguiça que está tentando me pegar. Essa semana ainda não fui pro jiu jitsu mas hoje vou com certeza!

E por enquanto é só, um dia de cada vez...

Bjos!

Um comentário:

  1. foi super bem!!! ta indo super bem! continua assim!!!!
    bjos

    ResponderExcluir