terça-feira, 18 de novembro de 2014

Meu milésimo quinto recomeço... 92,2 - Desafio 85

Bom dia blog!

Que milagre eu por aqui não é?
Na verdade estou quebrando um trato que fiz comigo mesma, planejava postar apenas na próxima segunda feira, quando já tivesse algum resultado positivo para contar, mas não consegui me aguentar.

O fato é que ao subir na balança no domingo de manhã eu atingi o peso de 92,9kgs, e tomei um baita susto, quase chorei... Falta tão pouco pra chegar nos 100, fiquei com medo! E decidi tentar mais uma vez. Abri o blog e fui ler as minhas primeiras postagens, em busca daquela motivação que eu já tive um dia, e decidi que situações desesperadoras pedem medidas desesperadas, voltei à Dukan!

Eu sei que eu mesma já disse aqui no blog que não iria mais segui-la que ia tentar fazer uma reeducação alimentar e etc etc, mas é fato que esses planos não funcionaram, então tenho que me agarrar em algo que me ajude a sair desse buraco onde estou me afundando cada dia mais.

Comecei ontem, tive apenas um escorregão a tarde, por que estava um calor infernal e levamos as crianças para tomar picolé, e acabei tomando também, fora isso foi tudo ok!

O cardápio de ontem foi assim:

Cdm: Mingau de aveia
Lanche: 1 polenguinho
Almoço: Panqueca Dukan + frango refogado
Lanche: Picolé
Pré Treino: activia 0 + aveia
Jantar: Omelete

Fiz 1 hora e meia de jiu jitsu, que aliás foi a única coisa boa que não abandonei nesse período de descontrole.

Eu que já fiz tantas vezes o desafio 75, lançarei agora para mim mesma o desafio 85, que consiste em entrar 2015 com no máximo 85 kgs. Não é uma meta muito difícil, tenho 1 mês e meio para perder 7,2 kgs.

As metas são:
Seguir a dieta Dukan sem falhas
Beber 2 litros de água por dia
Caminhar 30 minutos pela manhã, no mínimo 3 vezes por semana
Jiu Jitsu de segunda à sexta

Tentarei voltar a postar com frequência, trazendo o cardápio e atividade física feita no dia anterior.
A pesagem inicial do desafio é 92,2kg, peso de ontem de manhã. Próxima pesagem na segunda feira 24/11.

Espero conseguir...

2 comentários:

  1. ei!
    recomeçar é sempre bom! vai com tudo dessa vez q estamos aqui para te apoiar!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. É engraçado esse negócio de perspectiva. Eu estaria urrando de felicidade com 90 e poucos quilos, haha. Ainda chego lá.

    Não desista. Se a dukan vai te ajudar a sair do buraco, use-a. Depois, você parte pra RA.

    Beijos. Força.

    ResponderExcluir