quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Desafio 85 - 17º Dia - Só passando

Olá pessoal,

hoje é o meu 17º dia de dukan, e acredito que estou indo muito bem, afinal de contas nesse período quase não tive jacas...

Essa semana está indo super bem graças a Deus, pelo menos no que diz respeito à dieta, mas ainda não fiz atividade física nem uma vez, preguiça...

Ontem quando cheguei em casa do trabalho fiz iogurte natural, estava morrendo de medo de dar errado, por que era a primeira vez, mas deu certinho!!! Olha ele aí:


É super fácil de fazer e sai super barato! Olha a receita pra vocês fazerem também:

1 litro de leite desnatado
1 copo de iogurte natural desnatado

Coloque o leite pra ferver, após levantar fervura apague o fogo e deixe amornar. Quando estiver morno acrescente o iogurte e misture bem. Tampe a panela e deixe descansar em um lugar quente (eu coloquei no microondas) por 12 horas. E estará pronto! 

Eu já tinha guardado uma garrafa de iogurte exatamente pra isso e coloquei dentro dela hoje, tenho iogurte natural pra semana toda!
Além de servir pras minhas receitas ele fica delicioso misturado com um pouquinho de suco 0 açúcar, hoje de manhã tomei com sabor de abacaxi. E o mais legal é que você pode tomar cada dia de um sabor diferente, e tem certeza de que ele é light de verdade!

Minha próxima tentativa vai ser de fazer ricota, se der certo eu conto aqui, e se não der conto também, rsrsrs.

Bjos!

5 comentários:

  1. Que legal Ju.. melhor ainda é misturar com uma fruta, pq daih fica mais saudável ne? Eu sou do tipo que evito ao maximo os industrializados !!!

    Parece bem fácil de fazer mesmo... Até as receitas ficam mais saborosas mesmo.. Vou aderir, apesar de ter uma preguicinha em fazer as coisas..rs..

    Beijo bem grande Ju..

    ResponderExcluir
  2. Noossa Ju, 17 dias ta firme me moça??
    Que bom minha amiga, que vc continue sempre assim e vendo os resultados como na pesagem passada!
    Mulher nos duas vamos ser surpreendida por 2015 vc vai ver.
    Nosso poste para 2016 será cheio das belas historias e conquista!
    Obrigada linda pelo carinho!
    Sempre seguindo, sempre torcendo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!! Infelizmente nessa fase da dieta ainda não posso comer frutas Cristiane, mas quando puder é isso mesmo que vou fazer!
    Obrigada pela força Ana Paula e Ca, tenho certeza que nosso 2016 será uma bênção!

    ResponderExcluir
  4. É o máximo fazer iogurte, né? Adoro a magia! :) Ajuda muito nas receitas, poxa! Ricota ainda não fiz! Faz e conta pra gente. Beijinho!

    ResponderExcluir