segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Desafio 85 - Pesagem Semanal -700g eliminadas

Bom dia blog,

como foi o final de semana? O meu foi bem chato, to com um baita desânimo, vontade de ficar deitada o dia inteiro assistindo TV...

A dieta não foi perfeita, mas também não foi horrível, tive minhas recaídas mas nada grave, já voltei ao controle.

Tirei fotos de quase todas as refeições, mas não estou conseguindo abri-las no computador, quando chegar em casa posto todas pelo celular mesmo.

No sábado fiz tudo direitinho:

CdM: Pão de microondas + presunto + queijo + salada
Almoço: torta de atum + salada
Jantar: biscoito de aveia + leite desnatado batido com suco 0 de limão

O domingo já não foi tão perfeito:

CdM: torta de presunto e queijo
Almoço: 1 pedacinho de frango frito + meio bife + 1 picolé de limão
Lanche/Jantar: 2 fatias de bolo de cenoura + 1 fatia de bolo de trigo + 1 copo de nescau com muito leite em pó

É isso ai, deu a louca na pessoa aqui. Esse domingo foi o dia mais difícil desde que comecei a dieta, já acordei morrendo de vontade de comer rosquinhas de chocolate com leite, corri e fiz minha torta de queijo e presunto e comi rapidinho pra conseguir me controlar.
Como tomei café bem tarde, no almoço eu não estava com nenhuma fome, então só belisquei um pouquinho. Fui pra casa, assisti filme com meus filhos a tarde toda e quando levantei da cama fui direto pra geladeira comer o bolo que minha sogra tinha levado. Nem pensei, eu sabia que estava fazendo o errado mas não consegui me controlar.
Meu marido chegou na cozinha bem na hora que eu estava comendo e ficou dizendo que eu podia comer escondido dele mas minhas gordurinhas estavam vendo e um monte de coisas mais, e eu fui chorar de raiva, vergonha, sei lá o que...

 Pelo menos não jantei e hoje já voltei à rotina.

E apesar do escorregão a pesagem de hoje foi positiva: -700g.


E por hj é só...

5 comentários:

  1. Que linda pesagem! Parabéns, Ju!
    Anime-se =)
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia de peso novo em?
    700 g é muita coisa!!
    Que bom que vc continue sempre assim linda!!!
    Sendo exemplo par todas nos!
    :*
    Sempre seguindo, sempre torcendo!

    ResponderExcluir
  3. ei!
    parabens!!! o importante é q perdeu e perdeu bem!!!! saiu no lucro!!! continue assim q depois as coisas vao ficando mais faceis!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Muito bem!!!!!! Que saudade dos meus 88 kilos

    ResponderExcluir