terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Jacas...

Olá pessoal, desde domingo tenho feito pequenas concessões na dieta, o peso ainda não subiu, mas sei que esse é o início do descontrole...

No domingo a noite comi meia fatia de bolo de chocolate e tomei suco de abacaxi.
Ontem depois de almoçar comi um copo cheio de nescau com rosquinhas, sem um pingo de fome, por pura compulsão.
Hoje comi arroz e feijão no almoço, foi uma quantidade pequena mas que eu não deveria ter comido...

Tô triste por estar falhando tanto, mas não vou desistir, vou me esforçar pra não jacar mais nenhuma vez essa semana, vai ser dificil mas se nao tentar...

Bjos

4 comentários:

  1. calma... sempre é hora de recomeçar, se vc errou uma hora do dia, continuar firme e forte ainda no mesmo dia...e assim vai!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Entendo beeem de compulsão. Mas olha, fique tranquila e não desista mesmo!!! Você vai conseguir voltar ao seu foco, não se cobre tanto. Faça o seu melhor. ;)

    E eu trouxe uma boa notícia: você foi a sorteada e ganhou aquele livro lá no meu blog!!! Parabéns!! Ó, preciso que você me envie seu endereço completo, tá. Vou deixar meu email: angeladlg@outlook.com
    Aguardo seu contato!!!
    beijos, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Angela, nunca ganhei nenhum sorteio na vida! hahahahah Tô muito feliz! Vou mandar agora mesmo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Não desiste mesmo não! Todo mundo passa por esses tempos difíceis de dieta e quem sabe eles SEMPRE existam? A gente tem que continuar, passar por cima!

    Um beijo.

    ResponderExcluir