sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Oi!

Olá meninas,

tive que vir aqui no trabalho resolver umas coisas e aproveitei pra acessar o blog, por que do celular só consigo postar. E fiquei tão feliz em ver um monte de comentários, de todas vocês torcendo por mim, me senti especial, de verdade...
Pode até parecer bobagem, mas pra mim que não tenho amigos reais, a amizade virtual de vocês tem sido muito importante pra me ajudar a manter a sanidade.
Obrigada de verdade por me acompanharem, me apoiarem, lerem meus desabafos e torcerem por mim.
Estou curtindo esses dias em casa, dormindo muito, curtindo meus filhos, brincando com eles, passeando, enfim, fazendo tudo o que a anos não fazia, e estou gostando muito. Tô pensando em realmente sair do emprego pra passar um tempo em casa com eles, ano que vem corro atrás de um estágio de meio período e fico com eles a tarde em casa, o que acham?
A dieta ta indo direitinho, ontem a noite eu comi um cachorro quente, era o aniversário do marido e saímos para passear, mas foi só, e hoje já estou focada novamente.
Por hoje é só, vim apenas avisá-las de que estou bem melhor, e agradecer (de novo) o apoio.

Bjos

3 comentários:

  1. Oi Juliana! Que seu natal seja de muitas alegrias!!!!! Que 2015 seja um ano de vitórias!!! bj

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu foco! Isso aí. Come e volta. Assim que faz!

    Que bom que você está melhor, Ju. Fico feliz, querida! Acho uma ótima você ficar um tempo com seus filhos, eles com certeza vão te inspirar a ficar melhor, mais feliz :)

    Beijão! Força! ♥

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que você tá melhor! Nunca desista de você. A vida é uma dádiva que poucos aproveitam, e muitos desejam ter um pouco mais. Aproveite bastante sua familia, saia pra ver as coisas, vá passear no parque, vá curtir a natureza... isso vai te fazer um bem danado!

    Abraço!
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir