terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Pesagem Oficial + Reviravolta

Bom dia meninas!

como esqueci de me pesar ontem, hoje será a pesagem oficial, e para minha surpresa estou com 85,1Kg!!! Nem acreditei!!! Foco, foco, foco, não quero entrar 2015 com mais de 85kg, já falta só 1 dia!


Mudando de assunto, quem me leu nos últimos dias pôde acompanhar meu processo de crise existencial. Queria largar o emprego, sumir, etc, etc. Acontece que minha chefe conversou muito comigo, insistiu muito pra eu não sair e me mandou ficar 15 dias em casa pra esfriar a cabeça. Enfim, obedeci, fui pra casa, curti a folga e voltei bem melhor, sem stress, sem ansiedade, e decidi não sair mais.
Maaaas, ontem a tarde o dono da empresa me chamou na sala dele e me demitiu, fiquei confusa...
Mas não estou triste não, já estava preparada pra isso, vou ficar aqui mais uns dias pra organizar tudo e passar as informações pra empresa terceirizada que vai assumir o setor, e depois vou correr atrás de um estágio na minha área, pelo menos vou ter mais tempo pra estudar e pros meus filhos.

Ah, Angela, recebi o livro viu? Muito obrigada!!!

Beijos! 

4 comentários:

  1. Tudo tem mesmo um propósito, Ju. Que bom que você não está triste, nem deve ficar, ok?! Cuide-se bem, passe mais tempo com seus filhos e marido, enfim, mantenha-se cercada das pessoas que ama. Deus é contigo sempre, e você sabe que "agindo Ele, quem impedirá" né? :) Fique em paz!

    Ai que bom que recebeu o livro! Fico tranquila! ;)
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está bem, talvez a vontade de sair do emprego anterior é porque este não estava te fazendo feliz. Talvez mudar os ares, conhecer gente nova seja o que você está precisando.
    Continue focada, animada, perseverante. Tudo vai dar certo!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2015! E recomeço é sempre bem, mesmo que incerto...Prossiga!

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Bom que tá tudo bem. Tem é que ver oportunidades mesmo. Fazer oportunidades e aproveitar o que se tem. No caso, agora, é tempo com seus filhos :))

    ResponderExcluir