segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Reapareci!

Olá meninas, como estão? Como foi o natal?

O meu foi bom, fui pro interior, pra casa dos familiares do meu esposo e fui muito legal tranquilo...
Só o que não foi bom é que a dieta foi pro brejo, e mais de um mês de auto controle também, desde que voltei ainda não consegui colocar a dieta nos eixos de novo...

Hoje foi o dia de voltar ao trabalho, e  me sinto bem melhor, mais calma, sem stress, sem ansiedade, e vi que eu realmente não estava raciocinando direito, não quero largar meu emprego... Ainda bem que minha chefe não aceitou minha demissão, senão agora eu estaria em casa arrependida...

Esqueci de me pesar, então a pesagem oficial da semana será amanhã, e já adianto que devo ter engordado uns 2 quilos, mas tudo bem, sem desespero, hoje já volto para o jiu jitsu e amanhã vou voltar a correr pela manhã, devagar e sempre...

Por hoje é só meninas, beijos!

3 comentários:

  1. Oi Ju!!! Ah, normal engordar nesses dias de comilança sem fim!rsrs Logo você retoma seu foco, fique tranquila. ;)

    Ei! E o livro? Recebeu certinho? Te mandei um email, não sei se chegou... me avisa se recebeu o livro, tá? Tô aguardando!

    beijos, ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi ju, que bom saber que você tá focada... Natal é assim mesmo, comigo foi +1,5, mas logo eu volto aos eixos também.
    Emprego é bom, por mais estressante que seja, porque ter apoio financeiro te possibilita fazer tudo o que você gosta! Que bom que você decidiu se manter.

    Abraços! Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. É sempre um martírio pra voltar aos eixos... -_- Tá difícil pra mim.

    ResponderExcluir