quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Retorno ao Psiquiatra

Olá meninas,

ontem foi meu retorno no psiquiatra, levei uma folha com tudo o que sinto anotado, por que nas outras consultas eu nunca falava muita coisa.
Ele aumentou a dose do Fluoxetina para 60mg/dia e acrescentou bupropiona 150mg/dia.

Também me deu um atestado de 15 dias, por que eu já até pedi demissão aqui no trabalho, mas minha chefe não aceitou, e pediu pra eu passar uns dias em casa pra ver se eu melhoro. Espero que eu consiga melhorar nesse período, encontrar a motivação e a alegria que já se foram a muito tempo, e não estou falando de emagrecer, mas de viver... Tudo o que eu penso nesses dias é em largar tudo e ir pra casa, ficar lá trancada onde ninguém possa me ver...

Enfim, desculpem o baixo astral! As postagens continuarão sendo feitas, mas pelo celular.

Obrigada a todas que tem me acompanhado e me apoiado.

E vamos à luta!

2 comentários:

  1. Fica firme, Ju! Não deixa essas coisas te abalarem. Torço pra você encontrar sua alegria. São meus sinceros votos.

    Um abraço em você.

    ResponderExcluir
  2. Ju,
    Estou torcendo para que vc melhore.
    Tudo nesta vida passa, momentos ruins ou bons...na verdade, a vida é uma passagem.
    Não pense em largar tudo, reaja, vc é linda! Tenho certeza que é amada por muitos.
    Força!
    Mande noticias.
    Bjs

    ResponderExcluir