segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

De volta à Dukan - dia 1

Como já ficou bem claro depois de tantas tentativas aqui no blog, a dieta a qual eu mais me adapto é a Dukan, então vou voltar à ela.

Ontem já fiz algumas pesquisas pra relembrar,  anotei receitinhas gostosas pra ajudar e fiz minha listinha de compras.

Hoje foi dia de primeira pesagem do ano, e o peso está muito feio, 93,1!!!

Vou aproveitar esses dias que estou de recesso do estágio e férias da faculdade pra dar um turbo nesse emagrecimento, porque do jeito que estou minhas roupas nem vão mais caber quando eu voltar! :(

E como todo bom recomeço, temos que estabelecer metas, e aí estão elas:

  • Seguir a dieta a risca
  • Fazer o planejamento alimentar no dia anterior, para evitar deslizes
  • 0 açúcar, 0 bebidas alcoólicas
  • Mais de 2 litros de água por dia
  • Exercício físico todos os dias
Pelo que me lembro, nos primeiros dias de dukan a perda de peso é muito rápida, então vou manter a motivação lá em cima pra ter um lindo resultado na próxima segunda feira. 

Ah, sabendo da minha dificuldade em seguir o planejamento decidi que pelo menos nesse início irei postar meu cardápio todos os dias, como forma de me motivar a não jacar. 

E aí, quem vem comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário