sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Dukan - 4° e 5° dias + super presente de ano novo

A dieta está indo bem,  não vou mentir que esteja perfeita, aqui ou acolá dou uma escorregada, mas no geral estou indo bem.

Acontece que amanhã eu e a família vamos para o interior, para o aniversário da bisavó, e festa de interior sabe como é né, fartura até a tampa. Uma pedra no caminho,  bem na primeira semana.  Vou me esforçar ao máximo pra não exagerar, acho que não vai dar pra seguir a Dukan direitinho por que não sei o que vai ter lá pra eu comer, mas vou fazer o que der.

Mas minha notícia principal de hoje é minha convocação no concurso da UFAC. Ano passado eu me dediquei bastante aos concursos, e consegui alguns bons resultados, e hoje finalmente veio a minha primeira nomeação, sou oficialmente uma funcionária pública federal!

Tô muito muito muito feliz! Depois que eu sai do emprego passamos por uma situação bem apertada, e essa é uma vitória muito grande pra minha família.

Como é bom começar o ano com coisa boa depois de um ano tão zicado como 2016. E acredito que muitas coisas boas ainda virão neste ano.

Ah, eu vejo que tenho algumas visualizações nas postagens, adoraria se você deixasse um Oi,  uma sugestão, uma crítica, qualquer coisa, só pra eu não me sentir falando sozinha.

Por hoje é isso, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário