domingo, 1 de janeiro de 2017

Fracasso, nova tentativa...

Aqui estou eu novamente, depois de quase dois anos após minha última postagem.

Nesse período muita coisa aconteceu. Saí do emprego, passei quase 1 ano sem trabalhar, o que contribuiu pra eu ganhar muito peso, cheguei aos 97 kg! Atualmente estou estagiando no TRE, e não sei quanto estou pesando.

A briga com a balança continuou neste ano de 2016, a diferença é que eu perdi a maior parte do tempo. O menor peso que consegui alcançar foi 88 kg, e logo subia de novo. Mas eu sei que se não fosse essa minha luta eterna contra a balança eu estaria muito pior, com toda certeza, então prefiro continuar engordando e emagrecendo do que só engordando.

Hoje, primeiro dia deste ano, e aqui estou eu, me concedendo mais uma chance de recomeçar. Vou reler minhas postagens antigas para me inspirar, e relembrar como eu fazia para perder peso antes. Amanhã vou me pesar de manhã cedinho e postar aqui o resultado, e tentarei manter postagens semanais, para controlar meu progresso.

Se ainda tiver alguém por ai, o que é muito improvável, conto com sua ajuda nesse recomeço.

Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário