segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Primeiro dia - vencido!

Segunda feira é o dia oficial dos recomeços né?  E a primeira segunda do ano então, é perfeita!

Por isso que ontem além de reiniciar com tudo minha dieta eu também voltei pra academia, e ainda levei meu marido junto, olha nós aí:



Que barriga enorme é essa gente, deu até vergonha de postar essas fotos, mas espero mudar isso rapidinho. Uma coisa que não posso reclamar na minha genética é da minha barriga, porque pra ela ficar assim só quando eu tô muito gorda mesmo, como é o caso atualmente, e é o primeiro lugar onde perco medidas, o que significa que com um pouquinho de vergonha na cara isso muda ja já. 

O meu marido, aliás, também está precisando de uma resolução de ano novo,  engordou quase 10 quilos no último ano. Hoje ele está com 84,8 kg, vou tentar controlar ele essa semana e vamos ver se ele perde uns quilinhos também. 

A alimentação de ontem foi 100%, primeiro dia vencido! O cardápio foi assim:

Cdm: mingau de aveia
Almoço: Peito de frango + 2 ovos
Lanche: ricota + presunto
Jantar: sanduíche de pão de aveia de microondas, achei o pão muito grande então só comi a metade e deixei o restante pro café da manhã. 

Também fiz algumas coisinhas pra deixar na geladeira para as emergências, gelatinas e pudim zero. Fiz também um creme de ricota que vi na Internet e que prometia ser um requeijão caseiro e que eu não gostei não, mas já está feito então vou comer. 



Enfim, estou bem abastecida para a semana, agora é controlar a ansiedade e fazer tudo direitinho pra ter uma linda pesagem na próxima segunda.

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário